InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Top dos mais postadores
FallenAngel
 
JimmySeven
 
Lony
 
vandalus
 
lKataXD
 
Orion
 
Skullrex
 
Sephy
 
Matheus / Joicy
 
GoDxHades
 
Últimos assuntos
» Recrutamento EA - 181
Qua Jan 28 2015, 09:47 por vandalus

» Recrutamento Will MA 185
Ter Dez 30 2014, 08:03 por JimmySeven

» Recrutamento
Sex Dez 26 2014, 06:44 por JimmySeven

» Recrutamento iLionEA
Dom Dez 21 2014, 19:19 por JimmySeven

» Recrutamento GL
Sex Dez 12 2014, 22:00 por Convidado

» Recrutamento lFbK Du
Sex Dez 05 2014, 13:09 por Mad

» recrutamento AA
Sab Nov 29 2014, 08:04 por JimmySeven

» recrutamento
Seg Nov 24 2014, 13:16 por Convidado

» Recrute
Seg Nov 17 2014, 13:35 por FallenAngel

Janeiro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada

Compartilhe | 
 

 Recruit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RaVeNC
Convidado



MensagemAssunto: Recruit   Sab Out 12 2013, 20:23

E aew pessoal, tudo certo? Eu sou ex-player da época da Sx no Júpiter (nick MeladySlicedice e RaVeNCRaWLeR), depois joguei na PRIME faz uns dois anos no Mercúrio com o último nick e estou voltando para o jogo agora.

Espero poder fazer parte do grupo ^^. Segue a lista de equips:

AA lvl 190, grau 17

+15 visor ttn 13 amp/ 24 dc
set +13 sieg 14 amp
+15 orbe lycanus 6 amp 17 dc
+15 orbe celestita 7 amp 40 dc
bracer7, anel sábio, rol2, kred, panda, drag8, dor6
Voltar ao Topo Ir em baixo
RaVeNC
Convidado



MensagemAssunto: ^^   Sab Out 12 2013, 20:26

OBS: Fui indicado pelo OrionXD.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Orion

avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 24
Localização : Fortaleza

MensagemAssunto: Re: Recruit   Sab Out 12 2013, 20:27

kkkkkkkkkkkkkkk eu pedi pra ele postar depois arrumo a ficha dele *-----------------------* entra ts depois pra falar com a galera mano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
RaVeNC
Convidado



MensagemAssunto: ^^   Sab Out 12 2013, 20:36

Fomulario Modelo

1 ) Nome: Júlio César Stoppa Angelini
2 ) Idade: 28
3 ) Nick: RaVeNCRaWLeR
4 ) Classe: Arqueiro
5 ) Level: 190
6 ) Honra: 17
7 ) Por Que motivo deseja se unir à Royalty?
Fazer novas amizades e curtir bastante o jogo.

8 ) De qual/quais Guilds já participou? E por quê saiu das mesmas?

Sx (júpiter) e PRIME (mercúrio). Parei porque eu quitei do jogo por causa de estudo, mas agora estou com mais tempo para jogar .

9 ) Horarios disponiveis para jogar / Faz Espada Memorial e TG do Bônus ?

Em média umas 4 horas por dia, normalmente entre as 9 e 19hs. Posso jogar a TG sim.

10) Equipamentos e Observações:
Arma(s): +15 orbe lycanus 6 amp 17 dc
+15 orbe celestita 7 amp 40 dc
Elmo/máscara/visor: +15 ttn 13 amp 24 dc
Armadura/quimono/traje: +13 sieg amp 14
Manopla/punho/luva: +13 sieg amp 14
Greva/sapatilha/coturno: +13 sieg amp 14

Aneis: sorte2, sabio10, leth, killian
Amuleto: dor 6
Brincos: vamp7, resistencia7
Braceletes: sabio7
Dragona: drag8 sabio
Prancha: kred
Cinto: impactante4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Orion

avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 24
Localização : Fortaleza

MensagemAssunto: Re: Recruit   Sab Out 12 2013, 20:39

Bom... voto sim cara bastante conhecido de uns da Prime ta afim de jogar bons itens e boa honra e disse que conhece Bolt e Kalleo boa sorte mano.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Sab Out 12 2013, 21:15

é o cara que fez mais de 2k de t1's?

kkk

voto sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Sab Out 12 2013, 21:19

Um set totalmente fora do padrão, mas acho que deve bater mt bem, voto sim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Sab Out 12 2013, 21:22

Bom, gostei de lvl e honra, celestita não está dentro do que a guild pede, em relação a conhecer player isso não muda nada, como ele disse joga tg do bônus, joga tb espada memorial? Se sim dou meu (sim) pra teste. Vlw e boa sorte com o restante do pessoal...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Sab Out 12 2013, 21:35

Me parece ser o antigo AA do Rupador né.... esse visor realmente é mt bom...
Mas vamos ao que interessa...
Voto sim para um periodo de testes lembrando que antes de pensar em fazer qualquer coisa com a guilda seja duplar parte do mapa ou T2 e PRINCIPALMENTE fazer TG, usar o TS!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Sab Out 12 2013, 21:44

Pelo 2k em t1, pela sua paciência
Sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Sab Out 12 2013, 21:51

Voto sim!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Sab Out 12 2013, 22:46

Sim!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
RaVeNC
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Dom Out 13 2013, 09:50

Jogo espada sim. Então, esse AA era do rupador mesmo. Eu quitei do meu MA e vendi a conta, por sorte ainda tinha o dinheiro e comprei a conta dele.

Voltar ao Topo Ir em baixo
JimmySeven

avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

MensagemAssunto: Re: Recruit   Dom Out 13 2013, 10:00

Voto sim! Trata-se de uma build pra se estudar, pois tem muito amp envolvida na situação atual do jogo seria bom os AA's analisarem, mas enfim, AA eh bem vindo.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Dom Out 13 2013, 12:00

Sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Dom Out 13 2013, 16:52

Sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Dom Out 13 2013, 17:28

Honra e equipes muito bons. Voto sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
vandalus



Mensagens : 168
Data de inscrição : 13/08/2012

MensagemAssunto: Re: Recruit   Dom Out 13 2013, 17:57

Pessoal sempre pegou no pé do rupa por causa desse orb, mas qd ele ia t2 e posto com os AA "normais" da burned, batia mais.

Sim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Dom Out 13 2013, 22:33

Sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Seg Out 14 2013, 06:33

voto sim mais tem que muda esse cabelo pelo amor de Deus
Voltar ao Topo Ir em baixo
JimmySeven

avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

MensagemAssunto: Re: Recruit   Seg Out 14 2013, 06:35

Aguardando a avaliação do conselho.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lony
Admin
avatar

Mensagens : 208
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Canoas/RS

MensagemAssunto: Re: Recruit   Seg Out 14 2013, 11:17

Sim.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://royalty.forumc.biz
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Seg Out 14 2013, 12:03

Sim
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Recruit   Seg Out 14 2013, 12:51

pelo orbe eu voto não, não tem build que compense usar um ataque magico tão baixo.. ainda mais no dano por segundo..
mas voto sim pelo resto, AA é suporte não maquina de guerra!
Voltar ao Topo Ir em baixo
JimmySeven

avatar

Mensagens : 270
Data de inscrição : 16/08/2011

MensagemAssunto: Re: Recruit   Ter Out 15 2013, 06:32

Aprovado pra testes pela quantidade de SIM, favor entrar em contato com a liderança.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Recruit   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Recruit
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Royalty CabalBr :: Acesso Livre :: Recrutamento-
Ir para: